quarta-feira, 18 de março de 2009

terapia com bordados

Voc€ê anda nervosa, cansada, não aguenta se olhar no espelho, minha amiga t€á na hora de tomar uma atitude inteligente, pegue linha/fita e agulha, escolha um gráfico e comece a bordar. Você ver€á que todos os seus problemas v€ão sumindo a cada ponto feito. A melhor terapia que existe sem d€úvida €é o artesanato, croche, bordado, trico, pintura, costura não importa, todos funcionam como anti-stress. Então seja inteligente, ao invés de gastar com terapia, invista em voc€ê com uma terapia deliciosa e com resultados imediatos, faça algum tipo de artesanato e divirta-se muito. Vamos fazer novas amizades, e trocar experiências, quer coisa melhor? Então m€ãos €à obra, vamos nos divertir. É o que estou fazendo atualmente...

5 comentários:

  1. Oi Celiane,por gentileza, teria como você me enviar o passo a passo da toalha de rosto rosa pink? Desde ja agradeço. Um grande abraço. Sou louca por trançado e outros tipos de bordados.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu bordo vagonite ja tem um tempão mais acheimto lindos seus panos de copa queria mto ver com mais detalhe pra ver se consigo bordar tbm.
    se puder me mandar o risco ficarei mta grata.
    Amanda_lra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. amo esse bordado eu to começando aprender é muito gostoso . amei os seus um abraço.

    ResponderExcluir
  4. é verdade realmente bordado é uma grande terapia e ao ver o que vc fez te faz tão bem sofro de depressão e bipolaridade e com o bordado tenho tentado me manter com a mente ocupada e sádia!!! Adorei esse blog visite o meu.

    ResponderExcluir